sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Hoje é um novo dia...

Estou numa situação praticamente crítica financeiramente, preciso economizar!! Ai mais é tão difícil, duas coisa que não dá para ficar sem, é comer e gastar. Gente gastar é anti-depressivo, emagrece, e é ótimo para o bem estar!!! Mas no momento, gastar para mim não está sendo a solução e economizar é a palavra!
Outra coisa que esta me perturbando e muito é o meu peso atual! Estou totalmente fora do meu peso normal, mas pudera né?! Estou grávida, linda e maravilhosa. Sei que vou engordar um pouco mais pois só estou com quatro meses de gestação, mas tenho que me esforçar para não engordar muito. Rs
O tempo, Ah o tempo... Está maravilhoso, apesar de chuvoso está fresquinho do jeito que eu gostoé a melhor coisa porque me sinto bem disposta para praticamente tudo. Adoro frio, inverno... Aí que delícia. Beijinhos fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem e abusem deste espacinho...
**Beijinhos no coração**