domingo, 13 de janeiro de 2013

Nossa já são uma e pouquinha da manhã e eu aqui! Sendo que o dia hoje foi praticamente cheio. Ai sendo sincera, não vejo a hora de começar as aulas para eu poder descansar de verdade, risos.
 Minha vida ainda esta uma loucura, pois estou me reorganizando para essa nova etapa da minha vida, meu peso também continua aumentando, ainda não me deu vergonha na cara para correr atrás do "preju". Mas prometo para mim mesma que a partir de Segunda-feira vou por meus pés no chão e seguir firme em minha meta. Estou comendo desenfreadamente...chega...não quero isso pra mim, definitivamente.
Bom, como estou gestante o meu ritmo de comida será comer de tudo, porém em menos quantidade. Não esquecer de comer de três em três horas e trinta minutos de caminhada na esteira no mínimo. Tenho que ter disciplina.
Hoje fiquei um pouco triste de manhã, pois com a falta de dinheiro não vai ter jeito, vou ter que reduzir os gastos fixos, ou seja, nada de academia e supérfluos.
"Ai como eu sofro!"Mas tenho fé que conseguirei, com boa determinação.
Que soninho... já me vou...boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem e abusem deste espacinho...
**Beijinhos no coração**