segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Jesus!!!

Gente o que aconteceu ontem com o povo, nas eleições???

Ta de sacanagem com a minha cara, atá agora não estou acreditando que o Tiririca chegou lá!
Não! E detalhe e pessoal ainda tem coragem de dizer que votaram no indivíduo por protesto, agora eu pergunto, protesto para que? Para não fazer nada por nós? Porque ele mesmo assumiu que não sabe o que os governantes fazem...Ai meu Deus, esse povo e toda sua racionalidade onde está? Estamos caminhando constantemente ao declínio!

Vamos falar de coisas boas... na verdade nem tão boas....hahahahaha
Nossa estava certinho com minha dieta, quando minha sogra me apareceu aqui, com a tentação: docinhos de amendoim. Aiaiaiai. Eles estavam na mesa me chamando...
Gente eu aguento muita coisa, mas jamais coloque um docinho de amendoim na minha frente! Nossa é o calcanhar de Aquiles.
Resultado: Comi, comi, comi...Gente eu comi com gosto hahahaha. Bom se é para sair da dieta, então não vamos perder a classe, vamos sair bonito. Ai ninguém merece!
Hoje era dia de eu fazer a unha, mas fiquei com preguiça, unft! Não fiz... Porque, essa semana foi de provas na faculdade, to estudando pra burro e estou completamente exausta!

Boa noite, já vou mimi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem e abusem deste espacinho...
**Beijinhos no coração**