quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Boa Noite!

Oie...






Gente que tempo maluco é esse? Uma hora faz frio e chove. Outra hora aquele dia maravilhoso e calor.
Ahahaha já ouviram dizer que quando as pessoas não tem mais o que falar, falam sobre o tempo? Então comecem a notar porque é verdade.


Hoje meu dia foi cheio, mas maravilhoso como todos os dias. Consegui seguir direitinho minha dieta, fui fazer prova na faculdade, falando de prova  estou super ansiosa para ver o resultado, nossa demora demais para sair, Nossa virei a noite de ontem estudando, espero colher bons frutos.


Ah e não esquecendo, fiz minha unha. Não ficou muito bom, acho que a cor não ajudou...mas ah essa hora vai ficar assim mesmo! 


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem e abusem deste espacinho...
**Beijinhos no coração**